segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Doces vontades

Pois é minha gente, a novata aqui...mas somente aqui...rsrs..resolveu blogar..Acredito que essa idéia vai me divertir muito,além de poder mostrar um pouco de cada assunto,fazendo com que todo mundo interaja e ajude nessa minha caminhada!
Não sou expert em escrever ou pessoa de grandes citações,mas minha vontade de fazer parte nesse novo processo ,vamos dizer assim informativo..me deixa muito feliz e com um enorme prazer de desafio para comigo mesma!!
Movimento é a palavra-chave...
Espero que gostem,participem,contestem,me ajudem a construir uma vontade há muito latente!
Grande bjo a todos!

Vânia Sommer

3 comentários:

  1. Sempre estamos em uma eterna procura..o melhor de tudo que a gente não está sozinho,atenções,olhares voltados para os desejos mais ocultos,que em algum momento se transformarão em um coletivo!
    Passando pelo blog: http://almanagarganta.blogspot.com/...me encantei com o que a aventureira de palavra,como ela mesma se personifica,Flávia Jorge,coloca toda sua habilidade em falar com tanta poesia..e ela faz mais..junta música de extremo bom gosto aos posts..Quanta beleza..termino aqui o que ela coloca lá.."PARA PASSAR PELA BOCA AVOZ TEM DE SAIR PELA ALMA! Isso é divino..

    ResponderExcluir
  2. Minha linda,

    parabéns pela iniciativa!

    Não é preciso ser expert na escrita para passar coisas boas adiante. Basta ter coração, alma, consciência. E você tem.

    Que seu espaço floresça e que muitos descubram ainda essa energia boa que você emana!

    Beijos, bênçãos e bonjour!

    ResponderExcluir
  3. Temos que investir em tudo. E escrever não dói. bjs

    ResponderExcluir