quarta-feira, 2 de dezembro de 2009



Hoje é um daqueles dias estranhos,por que?Não sei explicar direito..mas é um sentimento que vai além de qualquer explicação...profusão de desejos,esses nada alcansáveis,pelo menos hoje...tipo contos de fadas ou da Carochinha,como queiram..sabe a história do príncipe encantado, da vida repleta de amor,de aconchego,de casa azul turquesa e cortinas esvoaçantes,com filhos pequenos brincando no jardim..tudo muito real em outra época,uma nostalgia perceptível em meu coração,em meus atos!
Mudamos a todo instante,inconstantes que somos e talvez tais sensações por mais que façam me sentir um ser pensante, de agora,presente,sorridente, também me tornem melancólica...
Estranho,mas também revelador,é o que com certeza tenha me colocado aqui a escrever sem nem reler ,sem muito pensar,mais a sentir e até com vontade de chorar...
É apenas um dia...
Resolvi postar uma imagem de uma flor que gosto desde menina,olha aí a nostalgia de novo..margaridas...sem o perfume que quase todas as flores exalam ,ela me leva muito além,aos castelos,as matas,as nesgas de sol entre os galhos de árvores,as borboletas,a grama úmida...e assim vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário